Após realizar exames de coronavírus em seus profissionais, o Paraná retomou os treinamentos no CT Ninho da Gralha nesta quarta-feira (3). O Tricolor comunicou, em seu site oficial, que teve um caso positivo para covid-19 detectado entre os 65 testados.
O clube não revela a identidade do profissional, mas explica que ele está de quarentena, seguindo os protocolos dos órgãos de saúde, e se encontra assintomático. Ainda segundo o Paraná, o profissional passará por nova testagem e, a partir deste resultado, poderá voltar aos trabalhos.
O Tricolor voltou aos treinos com bastante atraso em relação aos rivais Athletico e Coritiba, que fizeram testes rápidos em seus jogadores e já treinam em seus centros de treinamento desde o dia 22 de maio. O Paraná explicou que houve atraso no resultado de seus testes.
O elenco paranista realizou atividades físicas, com grupos reduzidos, respeitando regras de distanciamento social. O protocolo paranista envolve checagem da temperatura dos profissionais que chegam e um processo de desinfecção antes da entrada no CT Ninho da Gralha.
Leia Também: