O diretor de futebol Alex Brasil confirmou que o elenco do Paraná ainda não está fechado e que mais três reforços devem chegar nesta semana ao Ninho da Galha. Ao todo, o Tricolor já contratou 12 jogadores e promoveu outros cinco atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 para o elenco profissional.
"Esperamos mais duas ou três peças para fechar o elenco e ter um grupo dentro da nossa realidade, junto com os meninos que subiram da Copa São Paulo", declarou o diretor em entrevista às Rádios Banda B e Transamérica, antes do empate por 0 a 0 com o Rio Branco na estreia do Paranaense.
SAIBA MAIS: Confira a classificação atualizada do Paranaense
O primeiro nome a chegar a Curitiba, de acordo com a Rádio Transamérica, deve ser o goleiro Marcos, que pertence ao Goiás e chegará por empréstimo. O Paraná ainda busca um centroavante. Se os três atletas realmente chegarem, o elenco paranista terá 35 peças.
Todos os jogadores que chegaram ao clube até o momento têm um perfil jovem e não estavam tendo espaços nas suas equipes de origem. Das 12 caras novas da temporada, cinco estrearam diante do Leão da Estradinha: Rafael França, Thales, Gabriel Kazu, Gustavo Mosquito e Marcelo
Os contratados do Paraná para 2020:
- Zagueiros: Thales* e Facundo Falcón
- Laterais: Paulo Henrique, Rafael França* e Hulk
- Volantes: Gabriel Kazu* e Kaio
- Meias: Dudu, Robson e Michel
- Atacantes: Gustavo Mosquito* e Marcelo*
* - jogadores que já estrearam
Atletas promovidos da base: O goleiro Gabriel, o zagueiro Guilherme Lacerda, os volantes Kriguer e Carlos Dias, além do centroavante Ruan.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião