O Paraná confirmou na tarde desta quarta-feira (15) o acerto com a Estadium.bet, a nova patrocinadora master do clube. A empresa é um site de apostas, que abriga várias modalidades esportivas.
O Tricolor divulgou um vídeo promocional com um desafio para os seus torcedores. O objetivo é alcançar 15 mil cadastros no site de apostas para que o clube possa lucrar ainda mais com a parceria.
O clube destacou que a parceria com a Estadium.bet é válida até o final do ano que vem.
A legalização das apostas no Brasil no final de 2018 fez com que o mercado publicitário investisse nos clubes. De acordo com levantamento do Uol, 13 clubes do Brasileirão do ano passado chegaram a firmar parcerias com sites de apostas.
Além do Paraná, a Estadium.bet também possui acordo com o Atlético-GO, que disputará a Série A deste ano.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Deixe sua opinião