O Paraná confirmou na tarde desta quarta-feira (15) o acerto com a Estadium.bet, a nova patrocinadora master do clube. A empresa é um site de apostas, que abriga várias modalidades esportivas.
O Tricolor divulgou um vídeo promocional com um desafio para os seus torcedores. O objetivo é alcançar 15 mil cadastros no site de apostas para que o clube possa lucrar ainda mais com a parceria.
O clube destacou que a parceria com a Estadium.bet é válida até o final do ano que vem.
A legalização das apostas no Brasil no final de 2018 fez com que o mercado publicitário investisse nos clubes. De acordo com levantamento do Uol, 13 clubes do Brasileirão do ano passado chegaram a firmar parcerias com sites de apostas.
Além do Paraná, a Estadium.bet também possui acordo com o Atlético-GO, que disputará a Série A deste ano.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião