O Paraná confirmou na tarde desta quarta-feira (15) o acerto com a Estadium.bet, a nova patrocinadora master do clube. A empresa é um site de apostas, que abriga várias modalidades esportivas.
O Tricolor divulgou um vídeo promocional com um desafio para os seus torcedores. O objetivo é alcançar 15 mil cadastros no site de apostas para que o clube possa lucrar ainda mais com a parceria.
O clube destacou que a parceria com a Estadium.bet é válida até o final do ano que vem.
A legalização das apostas no Brasil no final de 2018 fez com que o mercado publicitário investisse nos clubes. De acordo com levantamento do Uol, 13 clubes do Brasileirão do ano passado chegaram a firmar parcerias com sites de apostas.
Além do Paraná, a Estadium.bet também possui acordo com o Atlético-GO, que disputará a Série A deste ano.
O minério brasileiro que atraiu investimentos dos chineses e de Elon Musk
Desmonte da Lava Jato no STF favorece anulação de denúncia contra Bolsonaro
Fugiu da aula? Ao contrário do que disse Moraes, Brasil não foi colônia até 1822
Sem tempo e sem popularidade, governo Lula foca em ações visando as eleições de 2026