O Paraná confirmou na tarde desta quarta-feira (15) o acerto com a Estadium.bet, a nova patrocinadora master do clube. A empresa é um site de apostas, que abriga várias modalidades esportivas.
O Tricolor divulgou um vídeo promocional com um desafio para os seus torcedores. O objetivo é alcançar 15 mil cadastros no site de apostas para que o clube possa lucrar ainda mais com a parceria.
O clube destacou que a parceria com a Estadium.bet é válida até o final do ano que vem.
A legalização das apostas no Brasil no final de 2018 fez com que o mercado publicitário investisse nos clubes. De acordo com levantamento do Uol, 13 clubes do Brasileirão do ano passado chegaram a firmar parcerias com sites de apostas.
Além do Paraná, a Estadium.bet também possui acordo com o Atlético-GO, que disputará a Série A deste ano.
-
Relação entre Lula e Milei se deteriora e enterra liderança do petista na América do Sul
-
O plano de Biden para tentar sair da crise: aparentar normalidade e focar em Trump
-
STF julga pontos que podem mudar a reforma da Previdência; ouça o podcast
-
Osmar Terra explica como reverter decisão do STF sobre a maconha