• Carregando...
Paraná fez processo de sanitização contra coronavírus no CT Ninho da Gralha
Paraná fez processo de sanitização contra coronavírus no CT Ninho da Gralha| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Após a liberação da Secretaria Estadual de Saúde, nesta segunda-feira (25), para que os clubes paranaenses possam retornar gradativamente aos treinamentos presenciais, o Paraná convocou seu elenco para retornar a Curitiba.

O Tricolor publicou vídeo nesta segunda mostrando os protocolos de sanitização tanto do CT Ninho da Gralha, como da Vila Capanema. Até a próxima quinta-feira (28) o clube espera concluir os testes para coronavírus em todos os seus profissionais. Os resultados saem normalmente em até 48 horas.

Somente a partir dos resultados dos exames é que o Paraná definirá a data de retomada dos treinamentos presenciais, conforme as normas sugeridas pela Secretaria de Saúde. Ou seja, inicialmente, os jogadores trabalharão em grupos reduzidos e farão apenas trabalhos físicos. Os jogadores tiveram um período de férias e voltaram aos treinos, por vídeo conferência, no dia 4 de maio.

A autorização da Secretaria de Saúde acelera o processo de retomada do Campeonato Paranaense, que foi paralisado por causa da pandemia após o último duelo da primeira fase. Ou seja, os clubes se preparam agora para o mata-mata.

O Coritiba foi o primeiro clube a retornar aos treinamentos presenciais, na manhã desta segunda-feira, ainda antes da Secretaria de Saúde dar o aval para as atividades presenciais.

Confira o vídeo publicado pelo Tricolor

Leia Também:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]