![Técnico projeta mudanças no Paraná contra o Avaí; novo reforço sai no BID Paraná Clube – jogo entre Paraná Clube e Toledo, no estádio 14 de Julho (Toledo), válido pelo Campeonato Paranaense 2020.](https://media.gazetadopovo.com.br/2020/08/10180004/8518b550-6713-11ea-8b0c-a5aa86409300-wp-crop-20200810205946-960x540.jpg)
Apesar da boa atuação no empate em 2×2 com o Confiança-SE, na estreia na Série B, quando deixou escapar a vitória nos acréscimos, o Paraná deve ter mudanças contra o Avaí, nesta terça-feira (11), às 20h30, na VilaCapanema.
A principal expectativa fica pelo retorno do lateral-direito Paulo Henrique. O jogador foi vetado no dia do jogo em Sergipe por ter testado positivo para o coronavírus. No entanto, como já havia contraído a doença, o técnico Allan Aal ainda aguarda os novos exames para saber se ele estará liberado.
Outra novidade pode ser no ataque. Gabriel Pires, Wandson e Thiago Alves disputam a posição no setor. O primeiro foi titular contra o Confiança, e os outros dois entraram no decorrer do confronto. Já o atacante Raphael Alemão pode perder a vaga para Bruno Gomes.
A escalação, no entanto, depende ainda de todos os testes de Covid-19. Os resultados saem apenas na manhã desta terça, data do jogo.
Mas uma possível formação paranista terá: Alisson; Paulo Henrique (Toninho), Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Carlos Dias e Renan Bressan; Gabriel Pires (Wandson), Gustavo Mosquito e Raphael Alemão (Bruno Gomes).
Volante Higor Meritão é novo reforço do Paraná
O volante Higor Meritão, 26 anos, está regularizado para defender o Paraná na sequência da temporada. O jogador estava na Ferroviária-SP. Ele também soma passagens por Botafogo-SP e equipe menores, como Velo Clube, XV de Jaú, Santacruzense e Monte Azul. Ele disputa posição com Jhony Douglas e Carlos Dias.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião