O Paraná recebe o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (29), às 19h15, na Vila Capanema, para encerrar de forma melancólica sua participação na Série B.
Em tom de despedida e sem chances de subir, o Tricolor faz sua última partida da temporada diante do torcedor.
Dessa forma, o time comandado por Matheus Costa entra em campo para dar adeus à sua torcida em 2019 e para alcançar a segunda melhor campanha na segunda divisão na era dos pontos corridos como alento.
Em caso de vitória, a pontuação supera a de 2013, de 57 pontos, e só fica atrás de 2017, ano do acesso, com 64 pontos. A um jogo do fim, o time tem 55 pontos.
"Tivemos uma Série B produtiva, dentro das dificuldades e condições encontradas. Poucos sabem o que passamos. O torcedor tem que ter orgulho, em campo ficou nítido que lutamos. Ninguém sai satisfeito por não conquistar o acesso, mas vamos buscar encerrar na 6ª posição", declarou Costa.
Para o último confronto do ano, 21 jogadores foram relacionados. O restante do elenco, formado por 18 atletas, foi liberado na quarta-feira passada, no dia seguinte ao confronto contra o Tigre.
Transmissão
O jogo terá transmissão nos canais SporTV e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.
Notícias
- Matheus Costa aguarda Paraná por renovação: "Em nenhum momento me procuraram"
- Alex Brasil negocia renovação de técnico e define alvos do Paraná para 2020
- Torcida reclama de valor de evento e prepara festa "pirata" de 30 anos do Paraná
- João Pedro deixa o Paraná e volta ao Athletico
Ficha técnica
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto, Vitinho, Matheus Anjos e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa.
Botafogo-SP: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Marlon Freitas , Madson, Murilo Henrique e Bruno José; Henan. Técnico: Hemerson Maria.
Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior (RN), auxiliado por Vinicius Melo de Lima (RN) e Luiz Carlos de França Costa (RN).
Fique de olho
Fernando Neto
A partida deve marcar a despedida de seis dos 11 jogadores que começarão jogando a partida, dentre eles o volante Fernando Neto, emprestado pelo Fluminense. Além dele, Bauermann, Leandro Almeida, Guilherme Santos, matheus Anjos e Bruno Rodrigues não devem ficar em 2020.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias
Deixe sua opinião