O Paraná recebe o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (29), às 19h15, na Vila Capanema, para encerrar de forma melancólica sua participação na Série B.
Em tom de despedida e sem chances de subir, o Tricolor faz sua última partida da temporada diante do torcedor.
Dessa forma, o time comandado por Matheus Costa entra em campo para dar adeus à sua torcida em 2019 e para alcançar a segunda melhor campanha na segunda divisão na era dos pontos corridos como alento.
Em caso de vitória, a pontuação supera a de 2013, de 57 pontos, e só fica atrás de 2017, ano do acesso, com 64 pontos. A um jogo do fim, o time tem 55 pontos.
"Tivemos uma Série B produtiva, dentro das dificuldades e condições encontradas. Poucos sabem o que passamos. O torcedor tem que ter orgulho, em campo ficou nítido que lutamos. Ninguém sai satisfeito por não conquistar o acesso, mas vamos buscar encerrar na 6ª posição", declarou Costa.
Para o último confronto do ano, 21 jogadores foram relacionados. O restante do elenco, formado por 18 atletas, foi liberado na quarta-feira passada, no dia seguinte ao confronto contra o Tigre.
Transmissão
O jogo terá transmissão nos canais SporTV e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.
Notícias
- Matheus Costa aguarda Paraná por renovação: "Em nenhum momento me procuraram"
- Alex Brasil negocia renovação de técnico e define alvos do Paraná para 2020
- Torcida reclama de valor de evento e prepara festa "pirata" de 30 anos do Paraná
- João Pedro deixa o Paraná e volta ao Athletico
Ficha técnica
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto, Vitinho, Matheus Anjos e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa.
Botafogo-SP: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Marlon Freitas , Madson, Murilo Henrique e Bruno José; Henan. Técnico: Hemerson Maria.
Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior (RN), auxiliado por Vinicius Melo de Lima (RN) e Luiz Carlos de França Costa (RN).
Fique de olho
Fernando Neto
A partida deve marcar a despedida de seis dos 11 jogadores que começarão jogando a partida, dentre eles o volante Fernando Neto, emprestado pelo Fluminense. Além dele, Bauermann, Leandro Almeida, Guilherme Santos, matheus Anjos e Bruno Rodrigues não devem ficar em 2020.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião