O Paraná terá três alterações para o embate decisivo contra o São Bento, terça-feira (12), 21h30, na Vila Capanema, pela 35.ª rodada da Série B 2019.
Além de uma baixa por suspensão, o técnico Matheus Costa deverá fazer mudanças estratégicas visando tornar o time mais ofensivo. A equipe paranista tem 51 pontos e está a três do G4. Portanto, uma vitória contra o time de Sorocaba é essencial para seguir na briga.
TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos da Série B
O lateral-direito Eder Sciola volta ao time no lugar de Léo Príncipe, suspenso. Em treinamento na manhã desta segunda-feira (11), Sciola compôs a linha defensiva ao lado dos zagueiros Rodolfo e Leandro Almeida e do lateral-esquerdo Guilherme Santos.
Os demais setores também terão mudanças. O volante Luiz Otávio deve perder a vaga para o meia Jhemerson, enquanto o meia Vitinho sai para a entrada do também meia João Pedro.
A saída de Luiz Otávio, um volante de contenção, para a entrada de mais um meia criativo mostra que o Tricolor deve mudar de postura para furar a defensiva adversária.
O São Bento é o lanterna desta Série B, com 30 pontos.
Provável Paraná
O Tricolor deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos, Jhemerson, Fernando Neto, Matheus Anjos e João Pedro; Bruno Rodrigues e Jenison.
Próximos jogos do Paraná
- Paraná x São Bento - 12/11, às 21h30
- Atlético-GO x Paraná - 15/11, às 19h15
- Criciúma x Paraná - 19/11, às 19h15
- Paraná x Botafogo-SP - 30/11, às 16h30
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião