Após a virada sofrida fora de casa para a Ponte Preta no último sábado (25), os jogadores do Paraná admitem que o time precisa aprender a atuar quando detém a vitória parcial durante as partidas nesta Série B.
Além do revés para a Macaca, o Tricolor já havia sofrido o empate do Cuiabá, também fora de casa, após ficar à frente do marcador durante a maior parte do jogo.
Em ambas as oportunidades, o time recuou demasiadamente, atraiu o adversário e sofreu os gols.
TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos
“Para uma defesa que era a melhor da Série B é um pouco assustador a gente ser tão dominado no segundo tempo e tomar um empate, três, quatro gols em um jogo”, analisou o atacante Ramon.
“Mas a gente não pode se desesperar. O que a gente pode tirar de lição é que vamos ficar na frente, vamos empatar, mas não podemos deixar a equipe da casa crescer tanto”, prosseguiu.
Capitão da equipe, o volante Itaqui admite que o time precisa se preparar melhor psicologicamente para manter a vantagens nos placares ao longo da disputa. “É frustrante, uma situação que não vai se repetir”, garantiu.
“A gente conversa muito para, nos jogos em casa e fora, manter uma mesma performance. Quando estamos ganhando, seguir com a mesma agressividade, para não trazer o adversário. É um desafio interno para nós, melhorar isto”, complementou.
Após três jogos seguidos sem vencer, o Paraná recebe o Oeste, sábado (1.º), às 11h, na Vila Capanema, pela 6.ª rodada. O Tricolor está na 13.ª posição, com seis pontos. Já os paulistas estão em 11.º com os mesmos seis pontos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião