O Paraná cogita mandar o duelo contra o Inter, dia 3 de outubro, pela 28.ª rodada da Série B, na Arena da Baixada, estádio do rival Atlético.
TABELA: jogos e classificação da Série B
Segundo o presidente Leonardo Oliveira, os direitos da partida já foram vendidos para um investidor –ainda não revelado – e pesaria a favor da Baixada a boa relação construída entre Tricolor e Furacão nos últimos meses.
Paraná quita dívida milionária do caso Thiago Neves
“Tivemos um investidor que comprou o jogo. É certo que será em Curitiba. Mas não sabemos se será mantido na Vila Capanema ou levado para um local com maior capacidade de pessoas”, explicou Oliveira.
“Tivemos uma aproximação com o Atlético quando eles nos emprestaram o João Pedro. A gente vem trabalhando nesta aproximação e isso possibilita pelo menos que a gente possa conversar sobre [o aluguel com o Atlético]”, encerra.
Vale lembrar que vinda do meia João Pedro ao Tricolor fez parte da negociação pelo empréstimo da Vila Capanema para o Atlético jogar as oitavas de final da Libertadores contra o Santos, enquanto a Baixada estava alugada para a Liga Mundial de Vôlei
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”