O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, confirmou que o jogo contra o Internacional, dia 3 de outubro, pela 28.ª rodada da Série B, será na Arena da Baixada, estádio do rival Atlético.
Segundo o mandatário, o Tricolor enviou, na última quinta-feira (28), o pedido de mudança à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e agora aguarda a oficialização da entidade. “Em relação ao jogo contra o Inter, realmente vai ser na Arena da Baixada”, declarou Oliveira, na tarde desta segunda-feira (25), na Vila Capanema.
Veja a coletiva do presidente Leonardo Oliveira
“Já solicitamos à CBF na quinta-feira a mudança, que deve acontecer entre hoje [segunda-feira] e amanhã. Mais detalhes depois, amanhã depois do jogo vamos falar sobre isso, hoje o foco é total no Náutico”, prosseguiu o cartola.
Antes, a diretoria do Paraná já havia revelado ter vendido os direitos da partida contra o Internacional para um investidor, até o momento não revelado. A ideia é reforçar o caixa do clube nesta reta final de ano.
Em busca de se manter no G4 da Série B, o Tricolor recebe a equipe pernambucana nesta terça-feira (26), às 20h30, na Vila Capanema. Este será o primeiro jogo da equipe após a oficialização de Matheus Costa como técnico do Paraná.
Ele vinha sendo auxiliar-técnico do clube desde o início do ano, tendo acompanhado os trabalhos de Wagner Lopes, Cristian de Souza e Lisca, os três treinadores que o antecederam no comando paranista em 2017.
Veja a coletiva do técnico Matheus Costa
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”