Com a retomada do Campeonato Paranaense confirmada para este fim de semana, o Paraná espera que, o mais breve possível, sejam liberados os jogos em Curitiba. No próximo domingo, o Tricolor manda o clássico contra o Coritiba em Ponta Grossa, já que a capital não liberou a realização das partidas.
Em entrevista à Rádio Banda B, na tarde desta quinta-feira (16), o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, destacou que a prioridade do clube é que as partidas da Série B já aconteçam na Vila Capanema. A estreia do Tricolor na Segundona acontece fora de casa, contra o Confiança-SE, no dia 7 ou 8 de agosto.
“A questão logística na Série B é um fator que desequilibra e não jogar no estádio traz diversos problemas. Além da questão das viagens, tem a sanitização”, disse o mandatário paranista.
Apesar disso, Oliveira ressalta que espera que a Federação Paranaense de Futebol marque a partida de volta das quartas de final do Estadual novamente para Ponta Grossa, para que o Coxa não tenha algum tipo de vantagem por jogar em seu estádio.
“O que conversamos é que deve acontecer em Ponta Grossa por uma questão de isonomia. Previamente está definido o jogo para quinta-feira (23)”, revelou o presidente. O Paraná vai realizar novos exames em seu elenco e comissão técnica nesta sexta-feira e já viaja no sábado para Ponta Grossa.
Leia Também:
- Paraná x Coritiba: Confira o provável time do Tricolor para a volta do Paranaense
- Athletico, Coritiba e Paraná voltam a jogar no Campeonato Paranaense
- Paraná anuncia site de apostas como novo patrocinador master
- CBF define as datas da Série B; confira os jogos do Paraná
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião