O desempenho do Paraná até agora no Paranaense, com apenas duas vitórias em nove jogos, fez com que o confronto com o União Beltrão seja tratado como uma decisão dentro do clube. O jogo, válido pela décima rodada do Paranaense, será no sábado (7), às 17h, na Vila Capanema.
A importância do confronto é relacionada com a colocação do Tricolor na classificação. Hoje em nono lugar, com 10 pontos, a equipe paranista está fora do grupo de oito times que se classificam para a próxima fase da competição.
TABELA: Veja a classificação do Estadual e os próximos jogos
“É uma decisão. Temos que ganhar ou ganhar”, resumiu o zagueiro Everson, que deve ser titular no lugar do suspenso Thales. “Vamos encarar o União como se fosse um mata-mata. Vamos com tudo para sair com os 3 pontos que é importante para gente”, acrescentou o atacante Marcelo, em entrevista coletiva na tarde dessa quarta-feira (4).
Após o União, o Tricolor ainda encara o Toledo fora de casa antes do fim da primeira fase. Adversários diretos pela classificação, Cascavel CR (10 pontos, oitavo colocado) e Cianorte (12 pontos, na sétima posição) se enfrentam no sábado, o que fará com o Paraná entre para o G8 se vencer a sua partida independentemente dos outros resultados.
- Raio-X de Allan Aal no Paraná: quem mais jogou, artilheiros, time base e estatísticas
- Técnico vê desempenho do Paraná acima do que aponta a classificação do Paranaense
- Pilar de parceria com russos, Ximenes negocia com o Atlético-MG. E o Paraná?
- Pressionado no Estadual, Paraná indica não poupar time antes da Copa do Brasil
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas