O Paraná , através do seu site oficial, publicou uma nota de pesar pelo falecimento do atletas Jonas Pessalli, 26 anos, que defendeu o clube no início deste ano. O jogador foi vítima de um grave acidente de carro nesta madrugada (12), em Curitiba (saiba mais). O clube decretou luto de três dias pelo ocorrido.
O jogador bateu em um poste na curva da Rua André Ferreira Barbosa, a via rápida do Pinheirinho. A batida foi por volta das 3h30, o que provocou também uma queda de energia na região. Um amigo que estava no banco do carona não sofreu ferimentos.
Segundo o tenente Alysson, do Corpo de Bombeiros, o colega que acompanhava o jogador contou que eles transitavam em velocidade alta. Ao chegar próximo ao terminal do Pinheirinho, Pessalli bateu uma das rodas do carro ao lado do carona no meio-fio, perdeu controle e colidiu contra um poste. O poste partiu e caiu em cima do motorista que, provavelmente, morreu na hora.
O Paraná joga nesta terça, às 19h15, contra o Náutico, no Recife. A delegação chega por volta das 17 horas no Nordeste. O zagueiro Rayan, que é amigo da vítima, pediu para não viajar para o jogo e foi liberado.
Jonas estava em processo de desligamento contratual com o Tricolor, mas ainda tinha vínculo com o clube. Nesta segunda-feira ele iria treinar normalmente, por volta das 10 horas, no Ninho da Gralha, local de atividades do clube.
Formado na base do Grêmio, o jogador atuou no futebol francês defendendo Angers e o VLF Luçon. Ele chegou ao Paraná Clube em janeiro deste ano.
Veja a nota
“É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos.
A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.
O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias.
Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.”
Lances de Jonas disponíveis no Youtube
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião