O Paraná deve ter pelo menos três reforços no time titular para a primeira partida do Paranaense 2018, contra o União, na próxima quarta-feira (17), às 21h45, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão.
O zagueiro Neris, ex-Sport, e o meia João Paulo, ex-Santa Cruz, são cotados para começar jogando e vestirão a camisa tricolor pela primeira vez. Já o volante Alex Santana, que retornou ao Tricolor nesta temporada, fará a reestreia pelo clube.
>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual
O goleiro Luis Carlos, outro que voltou à Vila Capanema, é o favorito para ocupar a vaga de Richard, machucado, mas também pode ser vetado pelo departamento médico. “Estamos esperando uma avaliação para o Luís jogar”, revelou o técnico Wagner Lopes nesta segunda-feira (15). Caso Luis Carlos fique mesmo de fora, quem ganhará a oportunidade de vestir a camisa 1 do Tricolor será Hugo, de 20 anos.
ATUALIZAÇÃO: Nesta terça Luís Carlos foi vetado, com Hugo sendo o titular.
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
O comandante paranista segue com a filosofia de não confirmar a escalação da equipe. “Se você me der certeza da escalação do União, a gente troca escalações”, brincou Lopes ao ser questionado sobre o time titular.
Ao todo, o Paraná fechou 11 contratações. O lateral direito Alemão, os zagueiros Márcio e Charles e o atacante Diego Gonçalves devem começar no banco. Já o zagueiro Rafael Nascimento, o volante paraguaio Torito González e o centroavante Zé Carlos ainda não tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ainda estão sem condições de jogo.
A provável escalação do Paraná deve contar com Hugo; Junior (Alemão), Rayan, Neris e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e João Paulo, Vitor Feijão, Minho (Diego) e Alemão.
VEJA TAMBÉM:
>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição
>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
Deixe sua opinião