A campanha “Cale quem duvida”, que desfia a torcida do Paraná a colocar 40 mil pessoas na Arena da Baixada, começou com grande sucesso. Por volta das 15h da quarta-feira (27) o primeiro lote de bilhetes, com 10 mil entradas, se esgotou. No fim do dia, o clube informou que a venda chegou a 20 mil. O Tricolor recebe o Inter na próxima terça-feira (3) na casa atleticana.
SERVIÇO: Veja como comprar ingressos para Paraná x Inter na Arena da Baixada
A peça publicitária paranista está circulando em rádios, jornais locais, assim como em anúncios em ônibus municipais pela cidade, batendo na hashtag #40milnaBaixada.
Os ingressos para o duelo custam a partir de R$ 30 nas bilheterias da Vila Capanema. Para reforçar o caixa no final da temporada, a diretoria do Tricolor vendeu o jogo para o investidor Carlos Werner, que o transferiu em seguida para a Baixada, em um acordo com a diretoria do Atlético.
A torcida organizada do Paraná, Fúria Independente, adquiriu a carga completa de ingressos do setor Buenos Aires inferior da Arena da Baixada para a partida pela 28.ª rodada da Série B, no estádio do rival Atlético.
A liberação da presença da organizada no jogo contra o Colorado, inclusive, foi uma das exigências da diretoria paranista na hora de acertar o contrato de empréstimo com o Furacão. Isto porque recentemente o Atlético proibiu todos materiais de torcidas organizadas em jogos rubro-negros na Baixada.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião