Paraná e Flamengo farão o confronto único das quartas de final da Primeira Liga no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 30 de agosto, quarta-feira, às 21h45. O mando é dos cariocas que optaram por levar o jogo para a capital federal.
O último jogo disputado no estádio foi em 6 de maio, na final do Campeonato Brasiliense, vencida pelo Brasiliense. O Mané Garrincha foi a arena mais cara construída para a Copa do Mundo 2014 e, segundo levantamento da Pluri Consultoria, a terceira de maior custo do mundo: R$ 1,7 bilhão.
CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook
Usado somente no torneio regional e em eventuais mandos de campo de clubes de outros estados – especialmente os cariocas –, o estádio recebeu 22 partidas em 2017. E a média de público é pífia: 3.028 pagantes por jogo, com diversos duelos que não registraram sequer mil torcedores.
Na temporada, o Flamengo mandou dois jogos no estádio. Venceu o Grêmio, pela Primeira Liga, com público de 20.222 pagantes. Já diante do Vasco, pelo Campeonato Carioca, empate por 2 a 2 com 28 mil pessoas nas arquibancadas.
Os outros duelos das quartas de final da Primeira Liga serão Cruzeiro x Grêmio, Internacional x Atlético-MG e Londrina x Fluminense.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião