O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, e o diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, oficializaram a efetivação do até então auxiliar-técnico Matheus Costa como o novo treinador do Tricolor.
TABELA: Veja a classificação e os jogos da Série B
“Viemos aqui para ratificar o que a gente já pensava. A gente queria oficializar a efetivação do Matheus Costa como técnico do Paraná até o final da Série B”, afirmou Pastana.
Veja a coletiva do técnico Matheus Costa
Além da confirmação, os dirigentes também anunciaram a contratação de Ademir Fesan como novo auxiliar da equipe. Com experiência no Taboão, Ceará, Internacional, Barueri, já trabalhou com Pastana e foi mais uma indicação do diretor de futebol do clube.
Matheus Costa está no cargo desde a saída de Lisca, no dia 2 de setembro. O ex-treinador agrediu Costa no hotel na noite anterior à eliminação do Paraná diante o Atlético-MG pela semifinal da Primeira Liga – 1 a 0 para os mineiros.
Desde então, o auxiliar tem três vitórias no comando técnico da equipe - 1 a 0 contra o Guarani, 2 a 1 diante o Londrina e 4 a 0 sobre o Guarani - e colocou a equipe no G4.
“Me preparei muito para estar aqui, mas acredito que o trabalho tem de permanecer o mesmo. O que temos que pensar acima de tudo é o Paraná. Não vai mudar nada ser interino ou efetivado. Agora é pensar em mais um desafio que temos amanhã”, afirmou Matheus Costa.
Atualmente, o Paraná é o terceiro colocado da Série B com 43 pontos. O Tricolor enfrenta o Náutico, pela 26ª rodada, às 20h30 desta terça-feira (25), na Vila Capanema.
Veja a coletiva do presidente Leonardo Oliveira e do diretor Rodrigo Pastana
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião