O Paraná segue sem vencer no Brasileirão. O Tricolor ficou só no empate com o Vasco por 1 a 1, na noite desta segunda-feira (1), na Vila Capanema, pela 27ª rodada, e completou seu 13º jogo sem vitória. Ao todo, são 72 dias sem vencer.
O Paraná saiu na frente no primeiro tempo com Alex Santana em um chute de fora da área, mas levou o empate em cobrança de pênalti de Maxi López, nos acréscimos da etapa inicial. Com o resultado, o Paraná segue na lanterna da competição, com 17 pontos, e com grande chance de rebaixamento. Agora, o Tricolor busca quebrar este jejum de vitória diante do Fluminense. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (8), às 20h, no Maracanã.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
O jogo
O Tricolor começou a partida desacreditado, um público pequeno de paranistas acompanhou o jogo. Ao todo, foram 3.210 pagantes. Mas o gol de Alex Santana logo aos oito minutos do primeiro tempo, em um chute de fora da área, deu uma esperança para o time. Ortigoza ainda teve a chance de ampliar o placar, mas de dentro da área, com Martín Silva batido, mandou por cima do gol.
Veja o gol do Tricolor!
#PRCxVAS
— Esportiva (@gpesportiva) October 1, 2018
VEJA O GOL!!!
Alex Santana soltou um lindo chute para abrir o placar pelo Tricolor!!!
Siga pelo tempo real >>> https://t.co/Pm5XoAlLKZ pic.twitter.com/KFtfHsvRkY
O gol perdido refletiu na equipe paranista e animou o Vasco, que partiu para cima. O empate carioca veio de penâlti nos acréscimos da etapa inicial. Deivid derrubou Ramon na área, e o árbitro marcou a penalidade. O meia argentino Maxi López foi para cobrança e bateu com categoria, deslocando Richard.
Veja o gol do Vasco!
#PRCxVAS
— Esportiva (@gpesportiva) October 1, 2018
CONFIRA O GOL!!!
O atacante Maxi López deslocou o goleiro Richard para igualar o marcador na Vila. Foi o terceiro gol do argentino neste Brasileirão!
Siga o duelo pelo tempo real >>> https://t.co/Pm5XoAlLKZ pic.twitter.com/MmIX5NwpIX
No segundo tempo, uma expulsão de Leandro Castán no começo, após ele impedir que Ortigoza entrasse livre na área, deu mais uma possibilidade para o Tricolor. O técnico Claudinei Oliveira colocou o time para frente, mas com muitas chances desperdiçadas, o jogo ficou empatado. Martín Silva também trabalhou bastante e evitou o que seria uma vitória do Paraná nas tentativas de Charles e Alex Santana.
Veja imagens do jogo:
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná x Vasco
***
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião