O Paraná empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (25), na Vila Capanema, e ampliou o jejum de vitórias na Vila Capanema.
O Tricolor abriu o placar com Jenison aos 15 do segundo tempo. A Macaca empatou com Roger, aos 48 da etapa final. Com o empate, o Tricolor aumenta para sete partidas o jejum de vitórias na Vila Capanema (seis empates e uma derrota). A última vitória diante do torcedor foi contra o líder Bragantino por 2 a 1, no dia 13 de julho.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
O empate aumenta a pressão em cima do técnico Matheus Costa, ameaçado no cargo. Durante o jogo, a torcida protestou nas arquibancadas com faixas contra o time e o treinador: “1.ª divisão já” e “Fora Matheus”. Após o apito final, as vaias eclodiram na Vila.
Na véspera da partida, torcedores já haviam ido à sede social da Kennedy pedir a saída do técnico. Na classificação, o Paraná fica na décima posição, com 34 pontos, a três pontos de distância do CRB, que abre o G4.
O Tricolor começou a partida dando pistas de que abriria logo o placar, mas o goleiro Ivan e a trave salvaram a Ponte Preta nos primeiros minutos. A Macaca assustou com chute de falta de Renato Cajá que parou no travessão, mas fez pouco no primeiro tempo.
O Paraná seguiu com o domínio, mas só conseguiu chegar ao gol na etapa final. Aos 15 minutos, Eder Sciola cruzou da direita e Jenison marcou de cabeça. Nos instantes final, entretanto, a Macaca intensificou a pressão e criou seguidas chances até o veterano atacante Roger, aos 48, chutar de bico de fora da área e empatar.
Leia Também:
Veja as fotos de Paraná x Ponte Preta
Confira a ficha técnica de Paraná x Ponte Preta
Próximos jogos do Paraná
Oeste x Paraná - 28/9, às 19h
Paraná x Coritiba - 05/10, às 16h30
Operário x Paraná - 08/10, às 19h15
Bragantino x Paraná - 12/10, às 16h30
Deixe sua opinião