O técnico Matheus Costa revelou que o volante Jhonny Lucas está de malas prontas para deixar o Paraná. O jovem atleta não é relacionado há três partidas e, após o empate com América-MG por 0 a 0, neste sábado (3), o treinador paranista explicou que o motivo é porque o volante tem uma negociação avançada, que deve ser concretizada nesta semana.
Segundo apurou a reportagem, o destino do jogador é o futebol europeu, mas o clube e os valores da venda ainda são mantidos em sigilo.
Ficha técnica: veja como foi o tempo real de Paraná x América-MG
“Esta semana tem tudo para se concretizar. Os últimos jogos, obviamente, quando a gente está falando de um atleta que está prestes a ser negociado, nós temos que deixa-lo ciente desta situação. O Jhonny é um atleta que tem muito destaque, todo mundo sabe que ele está prestes a ser negociado. A negociação está muito encaminhada”, afirmou o Matheus Costa.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B
O treinador ainda fez questão de destacar a qualidade de Jhonny Lucas e a importância financeira que ele tem para o Paraná. O Tricolor tenta, desde o começo do ano, vender o volante, mas ainda não chegou a um acordo com atleta e empresários. O jogador despertou interesse da Juventus, da Itália, e do Vasco, no início do ano, mas as negociações não foram concretizadas.
“É um atleta que vai trazer muito retorno financeiro ao Paraná. Isso é muito importante também para que a gente continue no caminho, trilhando os nossos resultados. A gente sabe que uma coisa pode influenciar a outra”, declarou Matheus Costa se referindo aos valores, que podem tranquilizar os cofres paranistas.
Vale lembrar que o Tricolor não tem salários ou pendências em atraso no atual elenco, mas a venda de Jhonny Lucas pode trazer um fim de temporada mais tranquilo financeiramente. Além disso pode contribuir para que o time pense em reforços, buscando o retorno à Série A. Jhonny Lucas tem vínculo com o Paraná até 2020.
Próximos jogos do Paraná
- Vitória x Paraná - 10/8, 19h
- São Bento x Paraná - 17/08, 11h
- Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
- Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
Deixe sua opinião