Após duas derrotas consecutivas na Vila Capanema, o Paraná mira se recuperar no Brasileirão fora de casa diante da Chapecoense, na próxima segunda-feira (7), às 20 horas, na Arena Condá, pela quarta rodada da competição.
Até o momento, o Tricolor perdeu para São Paulo, fora de casa, e Corinthians e Sport, dentro de seus domínios. “Todos os times são o campeonato do Paraná. Mas o Corinthians está brigando por outra situação na tabela, que ainda não é a nossa”, disse o técnico Rogério Micale, após a derrota por 2 a 1 para o time pernambucano, no último domingo (29).
>>> Confira a tabela completa do Brasileirão
“Sport, Chapecoense, esses clubes temos condições sim de brigar de igual para igual, como foi hoje [domingo]. A gente espera fazer um grande jogo [contra a Chapecoense]e pontuar. O que vamos fazer de diferente? A princípio, trabalhar mais, porque não está sendo suficiente”, prosseguiu.
Autor do gol paranista no revés para o Sport, o volante Jhonny Lucas reforça a confiança do Tricolor em conseguir converter o atual cenário negativo já diante da Chape. “Confio muito na equipe. Vamos dar a volta por cima. Assim como os adversários vieram e venceram [na Vila], a gente pode muito bem chegar na casa deles e vencer também”, afirmou.
Aos 18 anos, Jhonny fez seu primeiro gol como profissional e admitiu ser a realização de um sonho. No entanto, ele pode desfalcar o time contra a Chape por ter sido convocado para a seleção brasileira sub-20.
“Tinha o sonho de estrear na Vila Capanema e fazer um gol no profissional. Hoje [domingo] realizei mais um sonho. E ser convocado para a seleção de novo, fico muito feliz”, contou. “[Se eu puder jogar contra a Chape] vou ficar muito feliz, quero ajudar o grupo”, terminou.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião