O técnico do Paraná , Cristian de Souza, confirmou na manhã desta segunda-feira (5) que o goleiro Richard, 26 anos, que chegou no sábado ao clube, já deve ser titular na terça-feira (6), contra o Londrina, fora de casa, pela Série B. Ele chega para suprir as ausências de Léo e Marcos, contundidos.
TABELA: veja a classificação e jogos da Série B
Agora o clube corre para regularizar a documentação do goleiro na CBF. ATUALIZAÇÃO: O nome do goleiro apareceu no BID da CBF perto das 16h e ele está liberado para jogar com o Londrina.
LEIA: Paraná vende para empresário jogo contra o Guarani
“O Richard veio em uma necessidade, algo meio que urgente. Um jogador que eu conheço do Água Santa, conheço a trajetória dele também. Vai acrescentar qualidade a nosso grupo”, acredita o treinador. “O Richard estava treinando, tem ritmo de jogo. A nossa busca era de um goleiro que chegasse jogando”, admitiu.
O treinador ainda confirmou que os meias Renatinho e Guilherme Biteco estão de fora com dores no joelho. A previsão é que Biteco retorne aos treinamentos no final desta semana, enquanto Renatinho só deve estar voltar ao trabalho físico na semana que vem. Já o recém-contratado atacante Raphael Lucas está passando por testes e treinando em separado para recuperar a forma física e ainda não tem data para estrear.
Cristian Souza não quis revelar o provável time titular que enfrentará o Tubarão, mas a tendência é que o Tricolor seja escalado com : Richard ; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Assis; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Matheus Carvalho e Minho; Robson e Daniel Morais (Felipe Alves).
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”