Após perder o atacante Minho lesionado pelo restante do ano, o Paraná acertou com o atacante Wesley, 21 anos. O jogador foi artilheiro do Botafogo-SP Série C deste ano, com seis gols, e chega na quinta-feira (14) para exames médicos.
TABELA: Veja a classificação e os resultados da Série B
Formado no próprio Botafogo-SP, Wesley fez parte do time vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. Antes de ser jogador de futebol, Wesley fazia atletismo e obtinha destaque nas provas de 100m, 200m e 400m. Aos 14 anos, trocou as pistas pelos gramados, onde seguiu carreira.
Matemática Série B do Brasileirão: jogos, chance de acesso e risco de rebaixamento
O destaque na Copinha, aliás, fez Wesley ser pretendido por Palmeiras, Flamengo e Lille, da França. Em seguida, ele teve 70% dos direitos econômicos adquiridos pelo Banco BMG, que em seguida o repassou ao Santos, onde o atleta atuou entre 2015 e 2016, na maior parte do tempo na equipe sub-23 do Peixe.
Testes e possível retorno
Além de Welsey, o atacante Renato Dini, 27 anos, está treinando com o elenco paranista e também pode ser anunciado em breve. Desconhecido no Brasil, o jogador passou os últimos três anos estudando nos Estados Unidos e mantendo a forma em uma equipe universitária.
Já o atacante Felipe Alves, que havia deixado o Tricolor para atuar no futebol Kuwait, teve problemas com sua documentação no país estrangeiro e também pode voltar à Vila Capanema. Em sua conta pessoal no Instagram, o atacante postou um foto com a camisa paranista, indicando a volta.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião