O Paraná confirmou na tarde desta terça-feira (6) o acerto com mais um patrocinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se da Multiloja, empresa paranaense de eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e eletroportáteis.
A marca já estampará o seu nome na parte inferior das costas na camisa paranista na partida desta terça-feira, contra o Náutico, às 19h15, na Vila Capanema. “É muito importante contar com mais esse parceiro para esta reta final de temporada. Traz ainda mais credibilidade ao nosso trabalho”, disse o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira.
Tabela: veja a classificação da Série B
No final do mês passado, o Tricolor já havia fechado com a Britânia como mais um parceiro para a Segundona. O clube ainda conta com o patrocínio de outras marcas: Estadium.bet, Above, Foxlux, Famastil, Viação Graciosa, Malires e Luto Araucária.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião