O Paraná confirmou na tarde desta terça-feira (6) o acerto com mais um patrocinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se da Multiloja, empresa paranaense de eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e eletroportáteis.
A marca já estampará o seu nome na parte inferior das costas na camisa paranista na partida desta terça-feira, contra o Náutico, às 19h15, na Vila Capanema. “É muito importante contar com mais esse parceiro para esta reta final de temporada. Traz ainda mais credibilidade ao nosso trabalho”, disse o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira.
Tabela: veja a classificação da Série B
No final do mês passado, o Tricolor já havia fechado com a Britânia como mais um parceiro para a Segundona. O clube ainda conta com o patrocínio de outras marcas: Estadium.bet, Above, Foxlux, Famastil, Viação Graciosa, Malires e Luto Araucária.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião