O elenco do Paraná volta aos treinamentos nesta segunda-feira (4), após pouco mais de um mês de férias. No entanto, as primeiras atividades serão todas on-line, com os jogadores em casa.
A tendência é que, aos poucos, todo o grupo se reapresente para as atividades no CT Ninho da Gralha. Mas, nesta primeira semana, as atividades serão todas em home office.
A partir da outroa segunda, dia 11, os atletas se apresentarão em pequenos grupos, para que não haja aglomerações nos gramados. Ou seja, o elenco será dividido e trabalhará em horário reduzido, para que todos possam fazer as atividades no mesmo dia.
>> Luto: Chica, a "rainha do futebol paranaense", morre aos 67 anos
Somente no dia 18, daqui duas semanas, é que a expectativa é de que todos os jogadores estejam à disposição do técnico Allan Aal para realizar treinamentos táticos, embora ainda não haja uma previsão para que o futebol volte a acontecer no Brasil.
O útlimo jogo do Tricolor foi no dia 15 de março, na derrota por 1x0 para o Toledo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda estuda uma forma para que o Estadual retorne ainda este mês. Porém, depende de uma resposta da Secretaria Estadual da Saúde e do Governo do Paraná.
No entanto, o Paraná se mostra contra pensar em volta de jogos neste momento, apesar do apoio do Ministério da Saúde para que a bola volte a rolar.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião