O Paraná Clube acertou com o volante Kaio, do Grêmio, e o lateral-esquerdo Hulk, do Atlético-MG. Os dois jogadores devem vir a Curitiba durante a semana para assinar contratos de empréstimo até o final da Série B.
Kaio, 24 anos, é criado e revelado pelo tricolor gaúcho. O jogador subiu para o profissional em 2016 e, desde lá, fez 40 jogos, marcando um gol com a camisa gremista. No ano passado, ele foi emprestado ao Sport, mas fez apenas quatro jogos. A última partida dele foi no final de fevereiro.
MERCADO DA BOLA: Acompanhe a movimentação nos principais times brasileiros
Hulk, 20 anos, estreou profissionalmente em 2018 e fez 11 jogos. No ano passado, ele participou de sete partidas, sendo duas pela Série A e o restante durante o Estadual. No Brasileiro, quando o titular Fábio Santos se machucou, ele foi preterido por Lucas Hernández e até o lateral-direito Patric.
Os dois prováveis reforços encaixam na política do Paraná em 2020. Com poucos recursos financeiros, o Tricolor tem a necessidade de fazer contratações sem custos. Os salários serão pagos pelos clubes de origem.
Com a dupla, o Paraná chegará a nove reforços em 2020. Os outros contratados são o zagueiro Thales, o lateral-direito Paulo Henrique, o volante Gabriel Kazú, os meias Dudu e Michel e os atacantes Gustavo Mosquito e Marcelo. Outros atletas também estão treinando com o elenco, mas ainda não foram revelados.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Deixe sua opinião