O Paraná Clube acertou com o volante Kaio, do Grêmio, e o lateral-esquerdo Hulk, do Atlético-MG. Os dois jogadores devem vir a Curitiba durante a semana para assinar contratos de empréstimo até o final da Série B.
Kaio, 24 anos, é criado e revelado pelo tricolor gaúcho. O jogador subiu para o profissional em 2016 e, desde lá, fez 40 jogos, marcando um gol com a camisa gremista. No ano passado, ele foi emprestado ao Sport, mas fez apenas quatro jogos. A última partida dele foi no final de fevereiro.
MERCADO DA BOLA: Acompanhe a movimentação nos principais times brasileiros
Hulk, 20 anos, estreou profissionalmente em 2018 e fez 11 jogos. No ano passado, ele participou de sete partidas, sendo duas pela Série A e o restante durante o Estadual. No Brasileiro, quando o titular Fábio Santos se machucou, ele foi preterido por Lucas Hernández e até o lateral-direito Patric.
Os dois prováveis reforços encaixam na política do Paraná em 2020. Com poucos recursos financeiros, o Tricolor tem a necessidade de fazer contratações sem custos. Os salários serão pagos pelos clubes de origem.
Com a dupla, o Paraná chegará a nove reforços em 2020. Os outros contratados são o zagueiro Thales, o lateral-direito Paulo Henrique, o volante Gabriel Kazú, os meias Dudu e Michel e os atacantes Gustavo Mosquito e Marcelo. Outros atletas também estão treinando com o elenco, mas ainda não foram revelados.
Projetos paralelos de poder de Janja e Dino podem dificultar a reeleição de Lula
De aborto a Gusttavo Lima: o que você perdeu enquanto estava curtindo as festas de fim de ano
Soldado de Israel em férias no Brasil vira alvo da PF e recebe apoio de Bolsonaro
Concessões e PPPs atraem R$ 372 bilhões em investimentos privados até 2029
Deixe sua opinião