O Paraná terá pela frente praticamente uma decisão no Campeonato Paranaense. Em nono lugar na tabela, o Tricolor precisa vencer o União Beltrão, no sábado (7), às 17h, na Vila Capanema, para não ficar em uma situação complicada na briga por uma vaga no mata-mata do Estadual.
Até por isso, o técnico Allan Aal pediu concentração diante do lanterna da competição e acredita que a semana cheia para trabalhar ajudou bastante nisso.
"Foi uma semana boa, bem proveitosa, pensando no jogo de sábado e também na sequência, com a partida da Copa do Brasil (contra o Botafogo). Tudo bem administrado, para que a gente possa buscar a vitória em casa, brigar pela classificação e tenho certeza que está ao nosso alcance e só depende da gente", ressaltou o treinador.
TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos do Paranaense
Depois da partida contra o União, o Paraná terá o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Botafogo, na terça-feira (10), no Rio de Janeiro, e, em seguida, pega o Toledo, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Paranaense.
"O primeiro jogo contra o União é fundamental, jogando dentro de casa. Se almejamos ir para o mata-mata encorpado, temos que assumir a responsabilidade e buscar as vitórias. Respeitamos os adversários, mas temos que ter essa postura. E trabalhamos isso esta semana, ter mais concentração no último passe, nas bolas paradas", finalizou Allan Aal.
Time
O técnico não deu pistas em relação à escalação paranista, que não contará com o zagueiro Thales e o meia Thiago Alves, suspensos. Na defesa Everson deve ser o escolhido. Já na frente, as opções estão em aberto.
Um provável Tricolor deve ter: Marcos; Paulo Henrique, Everson, Fabrício e Juninho; Carlos Dias, Michel e Renan Bressan; Andrey (Gustavo Mosquito), Marcelo e Raphael Alemão.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião