Depois da derrota para o Sport por 1 a 0, na sexta-feira, o técnico Matheus Costa avaliou os pontos que o Paraná Clube precisa evoluir para seu o seu próximo desafio, na terça-feira (30), contra o Londrina, no Estádio do Café, pela 13ª rodada da Série B.
“Quando a gente peca nessas finalizações, é um bloqueio mental. Não escalamos os jogadores à toa, colocamos porque eles têm demonstrado qualidade no dia a dia. Temos que trabalhar isso e continuar dando confiança para eles. Não podemos esquecer de tudo que fizemos até agora na competição”, disse o treinador.
TABELA: Confira a classificação e os jogos da Série B
Com pouco tempo até o jogo contra o Tubarão, o treinador espera que os jogadores, que estão treinando bem, consigam também corresponder dentro de campo. “Têm atletas que ainda não estão correspondendo em jogo o que estão mostrando em treino. Talvez isso seja um lado emocional. É trabalhar isso bem forte para que eles consigam ter esse desempenho nos 90 minutos”, completou Matheus. O treinador não citou nominalmente nenhum jogador nessa resposta, apesar da maioria das críticas no último jogo terem sido ao atacante Ramon.
Confira as notas dos jogadores do Paraná na derrota para o Sport pela Série B
Atualmente, o Paraná é o vice-líder da Série B, com 22 pontos conquistados, estando no G4 pela terceira rodada seguida. Vale lembrar que o Tricolor é o segundo melhor visitante do torneio, com 11 pontos em seis jogos.
Próximos jogos do Paraná:
Londrina x Paraná - 30/07, 19h15
Paraná x América/MG - 03/08, 16h30
Vitória x Paraná - 10/8, 19h
São Bento x Paraná - 17/08 (a definir)
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13.ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Deixe sua opinião