O Paraná não irá renovar o contrato com o meia Robson e o zagueiro Clau, que encerram neste mês de maio. Eles se juntam ao zagueiro Facundo Falcón e ao lateral-direito Rafael França, que já deixaram o clube. A informação é da Rádio Transamérica.
Robson deixa o Tricolor após oito jogos e dois gols neste ano. Um destes gols, inclusive, gerou polêmica. Após marcar contra o União Beltrão, na Vila Capanema, ele provocou reclamando das críticas das arquibancadas, o que gerou ainda mais protestos de torcedores. Depois Robson pediu desculpas pelas redes sociais.
Já o zagueiro Clau deixa o clube sem sequer estrear. Revelado pelo Cruzeiro, o jogador chegou no ano passado no Tricolor, após passagem por Metropolitano-SC e Azuris-PR. Até chegou a iniciar a temporada no time profissional, mas não foi aproveitado.
Entre os jogadores que tinham contrato até o final do Paranaense, o único que teve o vínculo renovado foi o zagueiro Fabrício. Ele tem novo contrato agora com o Tricolor até o final de 2021 é peça-chave no elenco paranista para a disputa da Série B.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
Deixe sua opinião