Recém-contratado pelo Paraná, o técnico Rogério Micale já admite a pressão por resultados para que o time reencontre o caminho da vitória na Série B. Nos últimos 11 jogos, o Tricolor conquistou apenas uma vitória, com seis empates e quatro derrotas.
“Aceito jogo ruim neste momento, mas precisa vir a vitória para resgatar a confiança, que é o principal”, desabafou o treinador em entrevista à Rádio Banda B.
Tabela Série B: veja a classificação e todos os jogos
No segundo jogo sob o comando de Micale, o Tricolor perdeu de virada para o Avaí e caiu de 7º para 9º na classificação. Já na estreia, apenas um empate em casa diante do Confiança.
À frente do Tricolor há pouco mais de duas semanas substituindo Allan Aal, Micale já vê mudanças na equipe, principalmente nas finalizações. Contra os catarinenses, o Paraná chutou 20 vezes na meta adversária, mas perdeu após duas falhas individuais - uma do goleiro Alisson e outra do zagueiro Philipe Maia.
“Estou vendo uma ideia de jogo se tornando mais clara. Vim com objetivo de fazer a equipe ter mais bola, chegar ao último terço e finalizar. Acho que pode chutar muito mais que isso, mas é um processo e o principal é que precisamos ganhar”, avaliou.
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
PF acusa Braga Netto de pressionar comandantes sobre suposta tentativa de golpe
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast