O Paraná negocia o empréstimo do atacante Andrey para o Internacional. A tendência é de que o jogador seja emprestado para defender o time de aspirantes do Colorado, com valor de compra fixado.
Sem ser aproveitado nesta Série B, o jogador de 18 anos defenderia o time de aspirantes do Tricolor, que estreia nesta quinta-feira (23), contra o Sport Recife, fora de casa. Além dele, Lucas Macanhan, Gabriel Pires, Jhemerson e Marlyson também desceram do time principal para disputar o torneio alternativo.
Após fazer boas atuações pelo Paraná na reta final da Série A de 2018, Andrey acabou se envolvendo em uma confusão com a torcida paranista no Estadual de 2019.
O jogador foi acusado pela torcida de xingar os paranistas em uma partida do Paranaense. Em seguida, uma foto sua ainda criança com a camisa do Athletico foi vazada na internet. Como consequência, o representando do jogador, Nadir Bosch, revelou que Andrey recebeu mais de mil mensagens com ameaças a ele e familiares.
Desde então, o jogador que somava dois gols em dez partidas na temporada foi afastado do elenco principal. Andrey tem contrato com o Paraná até dezembro de 2022.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião