O Paraná recebe a Chapecoense, nesta terça-feira (29), às 21h30, na Vila Capanema, em um confronto direto no pelotão da frente. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em caso de vitória, o Tricolor pode reassumir a ponta da classificação. Para isso, a equipe do técnico Allan Aal teria que torcer também por um tropeço do Cuiabá, que recebe o Náutico, no Mato Grosso.
Tabela: veja a classificação completa da Série B
Para a partida contra a Chape, que também está no G4, o técnico Allan Aal terá força máxima e conta com o retorno do volante Jhony Douglas, que havia cumprido suspensão no empate com o Brasil de Pelotas, no último fim de semana. Com isso, Karl retorna ao banco de reservas.
A principal dúvida do treinador está no setor ofensivo. Marcelo, Gabriel Pires e Guilherme Biteco brigam por uma vaga. Na última rodada, o primeiro foi o escolhido, mas acabou não tendo um bom desempenho.
Quem está liberado para acompanhar a delegação na partida é o diretor Alex Brasil. Ele havia sido suspenso pelo STJD, mas o clube conseguiu um efeito suspensivo para o dirigente.
Transmissão Paraná x Chapecoense
O jogo entre Paraná e Chapecoense terá transmissão dos canais SporTV (menos para o estado do Paraná) e Premiere. Você também pode conferir os detalhes da partida no tempo real da Tribuna.
Ficha técnica
Série B
12ª rodada
PARANÁ X CHAPECOENSE
Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires (Marcelo/Guilherme Biteco), Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal.
Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Ronei, Anderson Leite e Denner; Paulinho Moccelin, Anselmo Ramón e Aylon. Técnico: Umberto Louzer.
Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)
Horário: 21h30
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA).
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias