• Carregando...
Paraná não vence um jogo na Vila Capanema desde julho de 2018 | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Paraná não vence um jogo na Vila Capanema desde julho de 2018| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Um dia após o aniversário de 72 anos da Vila Capanema, o Paraná recebe o Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (24), às 20 horas, pela 2.ª rodada da Taça Sicupira, primeiro turno do Paranaense, tentando quebrar uma série de 12 jogos seguidos sem vencer dentro de casa.

O último triunfo do Tricolor na Vila aconteceu há 187 dias, cerca de seis meses atrás. Em 22 de julho de 2018, a equipe venceu o América-MG por 1 a 0, diante de seu torcedor, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão da Série A de 2018.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Último momento de alegria que foi sucedido por uma sequência de partidas seguidas sem sair vitorioso no próprio estádio. Após o triunfo sobre o Coelho, foram sete empates e quatro derrotas na Vila na elite do ano passado.

Já na estreia deste Estadual, o time comandado por Dado Cavalcanti perdeu por 1 a 0 para o Operário, no Durival Britto. Para tentar voltar a vencer, o time terá pelo menos duas alterações em relação à equipe derrotada pelo Fantasma.

O zagueiro Eduardo Bauermann, suspenso, e o atacante Keslley, lesionado, deixam o time. Em seus lugares, devem entrar Rodolfo e Alesson, respectivamente. No meio de campo, caso seja regularizado a tempo, Fernando Neto deve ganhar a vaga de Kadu.

“As dificuldades são grandes, o entendimento de jogo só vem com a repetição e os resultados a favor trarão mais confiança, leveza em campo, autoestima elevada, coisas que trazem o torcedor de volta para a Vila”, explicou Cavalcanti, na véspera do jogo.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná x Foz do Iguaçu

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo (Matheus Lopes), Eduardo Bauermann e Juninho; Luiz Otávio, Kadu (Fernando Neto) e Higor Leite; Alesson (Rodrigo Carioca), Andrey e Jenison. Técnico: Dado Cavalcanti.

Foz do Iguaçu: Felipe Alisson; Léo Vacaria, Leandro Silva, Luiz Matheus e Marquinhos; Vinícius Martins, André Oliveira, Douglas Santos e Diego Santana. Hadrian e Arrison. Técnico: José Negreiros.

Transmissão: Lance a lance na Gazeta do Povo.

Arbitragem: Rafael Vinícius Moura de Oliveira, auxiliado por Giovani Marlus de Oliveira Massoquetto e Reube Dobrychlop dos Reis.

Fique de olho

Higor Leite

O meia ex-Londrina foi o camisa 10 do Paraná na estreia do Estadual. Principal responsável pela criação das jogadas ofensivas, terá chance de subir de rendimento contra o Foz e provar que pode ser titular do Tricolor em 2019.

**

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]