Ainda sem técnico, o Paraná renovou o contrato do zagueiro Fernando Timbó até o Estadual de 2020. Já o goleiro Murillo Lopes e o volante Luiz Otávio rescindiram com a equipe.
Timbó, 29 anos, tinha vínculo até o dia 10 deste mês e prolongou até o final de abril do ano que vem. O zagueiro fez apenas dez jogos com a camisa paranista em 2019.
Ele começou a temporada como titular, mas foi perdendo espaço no fim do campeonato paranaense para a dupla Rodolfo e Eduardo Bauermann. Na Série B, o cenário não mudou e jogou somente duas vezes. A última partida foi em agosto, diante do São Bento, pela 16ª rodada da Série B.
Luiz Otávio, jogador que mais atuou na segunda divisão, em 37 confrontos, tinha contrato até o final de 2021, mas não faz mais parte do clube. O meio-campista de 22 anos foi comprado pela Tombense, time do empresário Eduardo Uram, por um valor não revelado.
O volante fazia parte da espinha dorsal do clube para a próxima temporada, mas as dificuldades financeiras forçaram o Tricolor a aceitar a sua saída. Formado nas categorias de base paranista, Luiz Otávio se despede com 54 partidas e um gol marcado.
Por fim, o jovem goleiro Murillo Lopes, de 19 anos, também não é mais atleta do Paraná. Ele tinha vínculo até o fim de 2022, mas acertou seu adeus ao clube que o formou. O atleta ainda não estreou no profissional.
A prorrogação de Fernando Timbó e as rescisões de Luiz Otávio e Murillo Lopes já foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias
Deixe sua opinião