Ainda sem técnico, o Paraná renovou o contrato do zagueiro Fernando Timbó até o Estadual de 2020. Já o goleiro Murillo Lopes e o volante Luiz Otávio rescindiram com a equipe.
Timbó, 29 anos, tinha vínculo até o dia 10 deste mês e prolongou até o final de abril do ano que vem. O zagueiro fez apenas dez jogos com a camisa paranista em 2019.
Ele começou a temporada como titular, mas foi perdendo espaço no fim do campeonato paranaense para a dupla Rodolfo e Eduardo Bauermann. Na Série B, o cenário não mudou e jogou somente duas vezes. A última partida foi em agosto, diante do São Bento, pela 16ª rodada da Série B.
Luiz Otávio, jogador que mais atuou na segunda divisão, em 37 confrontos, tinha contrato até o final de 2021, mas não faz mais parte do clube. O meio-campista de 22 anos foi comprado pela Tombense, time do empresário Eduardo Uram, por um valor não revelado.
O volante fazia parte da espinha dorsal do clube para a próxima temporada, mas as dificuldades financeiras forçaram o Tricolor a aceitar a sua saída. Formado nas categorias de base paranista, Luiz Otávio se despede com 54 partidas e um gol marcado.
Por fim, o jovem goleiro Murillo Lopes, de 19 anos, também não é mais atleta do Paraná. Ele tinha vínculo até o fim de 2022, mas acertou seu adeus ao clube que o formou. O atleta ainda não estreou no profissional.
A prorrogação de Fernando Timbó e as rescisões de Luiz Otávio e Murillo Lopes já foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”