Na semana passada, na véspera do jogo contra o Vila Nova, o Paraná quitou os salários atrasados de jogadores e funcionários. Os atrasos, que chamaram atenção nas últimas semanas, foram encerrados com o pagamento da primeira parcela da venda do volante Jhonny Lucas.
O clube devia direitos de imagem e salários para jogadores, além de salários para funcionários. Com a quitação dos débitos o Paraná ganha um fôlego para tentar voltar ao G4 da Série B. Hoje o time é o nono colocado, três pontos atrás do Sport, que está na quarta posição.
TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B
Enquanto se prepara para a próxima partida, contra o CRB, na quinta-feira (5), fora de casa, o Tricolor tenta se reestruturar internamente, com a possibilidade da saída de dirigentes. Recentemente o gestor financeiro Fernando Girardi deixou o clube.
A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem da Gazeta do Povo direto com Girardi. Ele afirmou, no entanto, que saiu da diretoria por causas pessoais, negando qualquer tipo de conflito com o presidente Leonardo Oliveira, garantindo que segue como conselheiro e ajudando o clube em ações pontuais.
Leia também: Novos contratados vão viajar e já podem ser titulares no Paraná contra o CRB
Próximos jogos do Paraná
- CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
- Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
- Guarani x Paraná - 21/9, 11h
- Paraná x Ponte Preta - 24/9, 19h15
Explosões em Brasília reforçam tensão política e devem intensificar reação do STF
Barroso liga explosões no STF a atos de bolsonaristas e rechaça perdão pelo 8 de janeiro
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Musk anuncia recrutamento de “superdotados” para o Departamento de Eficiência Governamental
Deixe sua opinião