O Paraná perdeu a invencibilidade na Série B. O Tricolor perdeu para a Ponte Preta por 4 a 2, de virada, na tarde deste sábado (25), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada da Série B. Edson, Roger e Abner fizeram os gols da Macaca. João Pedro anotou os gols do Tricolor.
Com o resultado, o Tricolor cai para a 12.ª posição, com seis pontos. A Ponte sobe para a 7.ª colocação, com oito. O próximo desafio do Paraná será contra o Oeste, sábado (1.º), às 11h, na Vila Capanema.
TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos
O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, mas o Tricolor foi mais eficiente. A Ponte Preta acertou o travessão com Roger e abriu o placar no lance seguinte. Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio, Edson se adiantou no primeiro pau e marcou.
Mas o Paraná reagiu ainda na primeira etapa. A partir do gol sofrido, o Tricolor começou a dominar e chegou ao empate com João Pedro. Aos 35’, o meia recebeu na área e bateu no canto direito, sem chances para o goleiro Ivan.
E não deu tempo nem de comemorar o primeiro gol, que João Pedro marcou mais um. Aos 39’, o camisa 7 aproveitou um rebote e, de primeira, virou o jogo.
Na etapa final, a Ponte Preta voltou pressionando e o Tricolor, demasiadamente recuado, não suportou. Aos 21 minutos, após uma bola ajeitada na área, Roger empatou o jogo. Minutos depois, o lateral Abner mandou de fora da área e virou. Aos 46, Marquinhos aproveitou sobra na área para ampliar e fechar o marcador.
Ficha técnica
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião