O Paraná deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Renato Dini, 27 anos. O jogador realiza exames médicos e assinará contrato de produtividade com o Tricolor, que confirma a vinda de Dini como uma “aposta” do clube.
Desconhecido no Brasil, o jogador passou os últimos três anos em uma universidade dos Estados Unidos e agora tenta retomar a carreira de jogador profissional. Antes de virar estudante, ele havia defendido o Paulista, de Jundiaí.
TABELA: jogos e classificação da Série B
O jogador foi oferecido ao Tricolor por empresários. “Temos uma relação muito boa com o Paraná. Oferecemos o Renato porque sabemos do trabalho que o Paraná faz com seus atletas”, explica o empresário Wesley Moura, segundo o qual a vinda do atleta foi aprovada pelo executivo de futebol tricolor, Rodrigo Pastana.
“O Pastana avaliou como positivo o nome do atleta a certamos o contrato até o final de 2017. Se a comissão técnica aprovar, renovaremos por mais tempo”, prossegue Moura.
“O Renato é um jogador que apareceu bem, mas optou por estudar fora do país. Ele se manteve em forma jogando por uma universidade e agora quer retomar a carreira. Fizemos a ponte e o Paraná abriu as portas”, completa o agente.
Procurado, o Paraná confirma a presença do jogador nos treinamentos no CT Ninho da Gralha, mas não divulga oficialmente o acerto.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião