O Paraná pode entrar em campo, com os mesmos titulares, pela terceira vez seguida na Série B.
Neste sábado (29), o líder Tricolor encara o Vitória, em Salvador, às 16h, pela sexta rodada e o técnico Allan Aal tem à disposição todos os jogadores do elenco. Com 11 pontos, a equipe está invicta na disputa.
Na derrota para o Botafogo, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (26), o treinador não contou com o lateral-esquerdo Jean Victor, que já havia disputado a competição pelo Boavista-RJ. Na ocasião, Juninho ganhou a oportunidade.
O lateral até então reserva cometeu falta que gerou um pênalti a favor dos cariocas, que venceram por 2 a 1. No retorno do time à disputa da Segundona, Jean Victor deve voltar naturalmente ao time.
Allan Aal usou a mesma formação em dois jogos até aqui: na vitória por 2 a 1 em cima do Guarani e no empate em 0 a 0 com o Operário, nas duas rodadas anteriores. Portanto, poderá ser a terceira vez que o Paraná contará com a mesma escalação nesta competição.
Paraná faz treino em Salvador e tem nenhum caso positivo de Covid-19
O Paraná realizou os últimos treinamentos na manhã desta sexta-feira (28), no Fazendão, em Salvador. Os últimos testes de Covid-19 realizados deram negativo para toda a delegação, de acordo com a assessoria de comunicação do clube.
Diante do Vitória o Paraná deve ter: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura