Durante a parada para a Copa do Mundo, o Paraná realizará um amistoso internacional para manter o ritmo de jogo. O River Plate, do Uruguai, anunciou em suas redes sociais que enfrentará o Tricolor dia 12 de julho, às 20 horas, na Vila Capanema.
Antes da pausa, o técnico Rogério Micale havia antecipado que o clube faria três jogos como treino para a retomada da Série A. O primeiro será contra a equipe sub-20 paranista.
Também conforme as indicações do treinador logo depois do último compromisso do time pelo Brasileiro, antes do recesso, a partida diante do time uruguaio pode trazer a equipe paranista com novidades. Seja na formação, com três zagueiros, seja na escalação dos reforços, como Nadson e Rodolfo. O River Plate aproveitará a viagem ao Brasil ainda para fazer mais um amistoso, contra a Chapecoense, no dia 14 de julho.
O primeiro desafio paranista após o fim do Mundial será contra o Vitória, dia 18 de julho, fora de casa. Um triunfo pode render a saída do time da zona de rebaixamento pela primeira vez no torneio.
>> Leia também
ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV
TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial
Simule a fase final da Copa do Mundo 2018
Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.
Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.
Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Deixe sua opinião