O Paraná vai precisar mudar a escalação para encarar o Botafogo pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), às 19h, na Vila Capanema. Depois de repetir o time duas vezes na Série B, Allan Aal tem pelo menos uma baixa certa. O Tricolor perdeu a ida por 1 a 0 e precisa ganhar por dois gols para avançar. Uma vitória leva a decisão para os pênaltis.
TABELA: veja o chaveamento da Copa do Brasil
O lateral-esquerdo Jean Victor está fora da partida porque já jogou a competição pelo Boavista-RJ. Além de atuar na defesa e apoiar o ataque, o camisa 6 é um dos batedores oficiais de bola paradas ao lado do meia Renan Bressan.
As opções são Juninho, antigo titular, e o zagueiro Hurtado, que também pode atuar na lateral. Juninho é o mais cotado, já que esteve em campo nos jogos anteriores do Paraná na Copa do Brasil, nas vitórias em cima do Palmas-TO, do Bahia de Feira, e na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na ida.
O recém-chegado volante Karl também não poderá estrear, já que pela Ferroviária-SP entrou em campo pela Copa do Brasil, na segunda fase da disputa.
Um provável Paraná diante do Botafogo tem: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho (Hurtado); Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Bruno Gomes e Andrey.
Líder na Segundona, o Tricolor não perde há cinco jogos, todos pela competição nacional, somando dois empates e três vitórias.
Deixe sua opinião