O Paraná anunciou mais um reforço para o ataque nesta quinta-feira (15): o centroavante Alemão. O técnico Cristian de Souza tem sofrido para encontrar um jogador de referência na área, mesmo com as opções do elenco. O novo reforço é esperança para solucionar o problema da falta de gols dos centroavantes paranistas.
Com 28 anos, Alemão foi revelado na base do Santos e tem passagens por Udinese-ITA, Vicenza -ITA, Ponte Preta, Vitória, Chapecoense, Cruz Azul-MEX, Figueirense. O último clube dele foi o FC Eindhoven, da Holanda.
‘Diamante paranista’ treina pela primeira vez entre os profissionais
Leia a matéria completa“É uma grande oportunidade de voltar a jogar no meu país e por um clube de uma camisa tão respeitada. Chego com muita vontade de ajudar os companheiros, sabendo que a Série B é um campeonato difícil e de muita visibilidade”, disse o atacante ao site oficial do clube.
TABELA: veja como está a classificação da Série B do Brasileiro
No elenco, o técnico Cristian de Souza já conta com os atacantes Daniel Morais, Pedro, Nathan, Rafinha e o recém-contratado Rafhael Lucas, que possuem características de atuarem centralizados. Nenhum conseguiu se firmar na posição. Na Série B, por exemplo, o time tem seis gols e nenhum marcado pelos centroavantes. Felipe Alves, Minho, duas vezes, e Robson, que atuam mais pelos lados, são os únicos que balançaram as redes no campeonato.
O novo reforço paranista, porém, só poderá ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) no dia 20 de junho, quando a janela de transferências internacionais abre. Com isso, terá condições de estrear apenas contra o Criciúma, no dia 24 de junho, sábado, no Heriberto Hülse. Antes desta partida, o Paraná enfrenta o Figueirense nesta sexta-feira (16), às 20h30, na Vila Capanema. E o Internacional na terça-feira (20), às 21h30, no Beira Rio.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião