O Paraná Clube quer usar o segundo tempo contra o São Paulo como exemplo para o duelo contra o Corinthians. A partida diante do atual campeão brasileiro está marcada para domingo (22), às 11h, na Vila Capanema, pela segunda rodada do Brasileirão.
O Tricolor dominou a etapa final. Ainda que não tenha assustado o goleiro Sidão em chances mais claras, foi bastante efetivo no ataque, com as chegadas em velocidade de Silvinho e Carlos Eduardo. O técnico Rogério Micale destacou a produção da equipe na etapa final e projetou a partida contra o Corinthians.
Ouça o comentário de Carneiro Neto
“O segundo tempo adiantamos as linhas, adiantamos a marcação e tivemos mais volume. Pelo que foi mostrado, nós podemos fazer uma boa campanha”, destacou o treinador paranista na rádio Transamérica. “Nós vamos enfrentar o atual campeão paulista e brasileiro. É um grande jogo, um adversário importante. Temos que ser inteligentes na nossa casa”, completou.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
Entre os jogadores também existiu o sentimento de que o segundo tempo no Morumbi precisa ser lembrado como ponto positivo para a sequência da competição.
“ Fica um sentimento que dava para a gente sair com um ponto [contra o São Paulo]. Pelo que fizemos no segundo tempo, foi uma boa partida, por jogar fora de casa. Agora, é tentar pontuar dentro de casa contra o Corinthians”, afirmou o volante Leandro Vilela.
>> Veja as estatísticas do Tricolor no ano
O time reencontrará com a torcida na Vila Capanema após a grande campanha do acesso. Será o primeiro jogo em casa na elite do futebol nacional após os 10 anos na Série B e a expectativa é de casa cheia. O zagueiro Rayan afirma que, apesar de adversário ser complicado e o Paraná ser considerado visto como um time que brigará apenas pela permanência na Série A, o Tricolor não dará espaços e tentará pressionar o Corinthians dentro de casa.
Leia mais: Veja quem mais se destacou entre as novidades do Paraná para o Brasileirão
“Contra o Corinthians é jogar bem. Não importa se é o Corinthians, vamos buscar a vitória. Em casa, nós temos que mandar no jogo”, completou o zagueiro Rayan.
***
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião