O Paraná Clube espera tirar proveito do momento turbulento vivido pelo Vasco para obter sua primeira vitória no Brasileirão 2018. Confronto está marcado para quarta-feira (30) às 19h30 no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
+ Leia também
Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos
Brasileirão 2018: tabela e classificação atualizada
Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias
A equipe carioca vem de três rodadas sem vencer no Brasileirão. Para agravar a situação, duas derrotas para o Bahia, em Salvador, por 3 a 0, uma pela Copa do Brasil (no último dia 9) e a mais recente no domingo (27), pela sétima rodada da Série A. Cenário que gerou cobranças de torcedores ainda no hotel na Bahia e críticas ao time por parte da imprensa.
E é esse momento que o Paraná quer aproveitar. O atacante Silvinho comenta o que esperar do confronto: “A gente sabe, eles estão vindo pressionados, porque perderam fora de casa por 3 a 0 e vão querer decidir o jogo, até porque estarão jogando contra o último colocado. Acho que se formos inteligentes e soubermos explorar bem os contra-ataques, com posse de bola, podemos surpreender eles lá dentro”.
O lateral Mansur acredita ainda que o fator psicológico pode pesar na partida e que será possível, até mesmo, colocar o time contra a torcida. “Com certeza, é um fato que a gente pode aproveitar. Mas temos que ter a leitura do jogo primeiro, para saber como vamos estar”, analisa.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião