A venda dos ingressos para Paraná e Corinthians, que ocorre neste domingo (22), às 11 horas, na Vila Capanema, está sendo um sucesso. O Tricolor divulgou que no final da quinta-feira (19), no segundo dia de vendas, foram vendidas 14.921 entradas, o equivalente a 89% da carga total disponível. Assim, restaram 1.851 ingressos que devem se esgotar nesta sexta-feira ( 20).
O clube também informou que toda a carga disponível para a torcida do Corinthians foi vendida online. Assim, não ocorrerá venda na loja física do Paraná no BIG da Avenida das Torres, como estava previsto. Alguns corintianos foram até o local e se revoltaram com a notícia (ver vídeo no fim da reportagem).
TABELA: Veja a classificação do Brasileirão
No comunicado aos torcedores, a diretoria paranista ainda reforçou ao pedido para que os interessados em irem ao jogo se apressem. A venda está ocorrendo apenas na Vila Capanema ( com exceção de camarotes e cativas, que são vendidas na sede da Kennedy), com um limite de três ingressos por pessoa.
As entradas custam entre R$ 60 a R$ 100, com meia entrada em todos os setores. Para promover o jogo, o Tricolor tinha anunciado uma campanha alertando que “Loucura é ser paranista”, em referência ao “bando de loucos”, como são conhecidos a torcida do time paulista.
CADÃ O INGRESSO
— Esportiva (@gpesportiva) April 19, 2018
Torcedores do @Corinthians ficam na bronca com o fim dos ingressos para o jogo com o @ParanaClube
Confira >> https://t.co/ygrdopFxf3 pic.twitter.com/FU1mvabpH0
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião