Lanterna do Brasileirão, com 17 pontos em 27 rodadas, o Paraná Clube mandará a partida contra o Flamengo, pela 30.ª rodada, em Cascavel, na região Oeste do estado. Virtualmente rebaixado à Série B, o clube decidiu negociar a partida, que agora será disputada no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, no dia 21 de outubro, às 19 horas.
A diretoria do Tricolor ainda não confirmou oficialmente, mas o duelo já está sendo promovido pelo próprio FC Cascavel, responsável pela compra do jogo, em postagem no Facebook.
É muito provável que os jogos contra Internacional e Palmeiras, respectivamente pela 35ª e 38ª rodadas, também sejam negociados pelo Paraná na reta final do campeonato e disputados longe da torcida da Vila Capanema.
A decisão paranista, aliás, pode causar um desequilíbrio na briga pelo título da Série A. O São Paulo, um dos concorrentes à taça, jogou em Curitiba na abertura do returno e apenas empatou.
Teoricamente, por estar longe da torcida, a equipe viverá clima de visitante em Cascavel, já que a expectativa é de maioria flamenguista. O Rubro-Negro carioca é o quinto colocado do Brasileirão, quatro atrás do líder Palmeiras, que tem os mesmos 53 pontos do Inter.
MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião