O Paraná encara o Vila Nova nesta sexta-feira (30), às 19h15, na Vila Capanema, pela abertura do segundo turno, em busca de melhorar o desempenho em casa e subir na classificação. O Tricolor está na sétima posição, com 28 pontos, a apenas três de entrar no G4.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
Após sete jogos sem vencer e atrasos de salários, o Tricolor voltou a ganhar na Série B na última rodada. Mas, para seguir no rumo certo e iniciar o segundo turno com uma vitória, o Tricolor terá de aumentar seu rendimento na Vila Capanema. Em casa na primeira parte da competição, o clube teve 51,8% de aproveitamento. Foram apenas três vitórias, cinco empates e uma derrota. E, neste turno, inclusive, a equipe fará 10 jogos como mandante.
Para esta partida, o técnico Matheus Costa deve manter a equipe que venceu na última rodada o Botafogo-SP. Apenas o atacante Rafael Furtado, que saiu lesionado do jogo, é dúvida. Caso ele não tenha condições, Jenison entra na equipe.
Lutando contra o rebaixamento, o Vila Nova está na 17ª posição com apenas 20 pontos. A equipe goiana não vence há três jogos e entra pressionada pelo resultado.
Transmissão
O jogo terá transmissão do SporTV (menos Paraná) e do Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.
Notícias do jogo
- Paraná apresenta novo diretor de futebol, mas não confirma quitação de salários
- Sonho de boleiro: a nova vida de Jhonny Lucas, ex-Paraná, no futebol europeu
- Raio-X do Paraná na Série B: melhor, decepção, surpresa, um motivo para crer no acesso e um para desconfiar
Ingressos
O Paraná fez uma promoção de ingressos para lotar a Vila Capanema. Os valores variam de R$ 10,00 a R$ 50,00 dependendo do setor. Veja todos os valores aqui.
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas PRC, online e nas bilheterias no dia do jogo. Os sócios em dia poderão levar até dois convidados pagando meia-entrada cada um, desde que no mesmo setor do associado.
Ficha técnica
Paraná: Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro; Bruno Rodrigues e Rafael Furtado (Jenison). Técnico: Matheus Costa.
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Tinga e Alan Mineiro; Robinho, Gustavo Henrique e Benitez (Mailson). Técnico: Marcelo Cabo.
Arbitragem: Jonathan Antero Silva (RO), auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO).
Fique de olho
João Pedro
O meia não vem fazendo boas atuações recentemente. No último jogo, inclusive, perdeu um pênalti. Apesar de ser o artilheiro do time na Série B, o camisa 7 precisa dar uma resposta imediata à torcida paranista.
Próximos jogos do Paraná
- Paraná x Vila Nova - 30/8, 19h15
- CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
- Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
- Guarani x Paraná - 21/9, 11h