O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, assumiu a culpa pelo momento conturbado no Tricolor, principalmente pela questão financeira, e disse que o técnico Matheus Costa fica no comando até o fim da Série B.
Ao lado do diretor de futebol Alex Brasil, em entrevista coletiva após o empate com a Ponte Preta por 1 a 1, nesta quarta-feira (25), na Vila Capanema, ambos deram apoio ao trabalho do treinador.
“Se temos algum culpado, sou eu. Se alguém ter que ser cobrado, sou eu. Vamos seguir com o trabalho. Enquanto nosso ambiente for bom, não há porque mudar. O meu objetivo é finalizar a temporada, eu nunca contratei um técnico para demitir", declarou o presidente do Paraná.
"O trabalho vai continuar e a definição já está mantida. O Paraná vai brigar com o Matheus Costa pelo acesso até o fim da Série B”, reforçou o mandatário.
O treinador paranista foi alvo de protestos da torcida, que levou uma faixa para as arquibancadas que dizia: "Fora Matheus". Na última terça-feira (24), alguns torcedores também se reuniram na sede da Kennedy para pedirem a saída do técnico.
Ainda na entrevista coletiva após o jogo, Oliveira falou sobre a situação financeira do clube, que acabou refletindo dentro de campo, e declarou que, apesar dos resultados não estarem vindo dentro de casa, o desempenho do Paraná está dentro das expectativas que a diretoria imaginava para o ano.
“A gente vive um momento um momento político muito conturbado. E estes problemas estão tentando invadir o departamento de futebol. Mas o trabalho do Matheus é um dos melhores que temos desenvolvido”, continuou Oliveira.
O Tricolor está na 10.ª posição com 34 pontos, a três do G4. O próximo jogo do time será contra o Oeste no sábado (28), às 19h, na Arena Barueri.
Leia Também:
- Paraná lança enquete para eleger seleção dos 30 anos; nós montamos a nossa máquina tricolor!
- Paraná amplia má fase na Vila: veja as notas do Tricolor contra a Ponte Preta
Veja as fotos de Paraná x Ponte
Confira a ficha técnica de Paraná x Ponte Preta
Próximos jogos do Paraná
Oeste x Paraná - 28/9, às 19h
Paraná x Coritiba - 05/10, às 16h30
Operário x Paraná - 08/10, às 19h15
Bragantino x Paraná - 12/10, às 16h30
Deixe sua opinião