Indignado com a baixa presença de público na Vila Capanema, o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, aproveitou os microfones após a vitória do Paraná sobre o Goiás para desabafar. Com apenas 3.297 pessoas no estádio, das quais apenas 2.177 pagaram ingresso, o dirigente admitiu frustração com a falta de apoio dos paranistas nas arquibancadas e cobrou uma melhora significativa nos números para o próximo confronto da Série B.
“Iniciar a Série B com esse público é frustrante, tanto para a diretoria como para o time. Quero agradecer muito o torcedor que compareceu hoje, o público que veio fez muito bem o papel de pressionar o time adversário. Mas sexta [quando o Tricolor encara o Paysandu] temos que ter quase o triplo que veio hoje”, disparou o presidente, projetando já o duelo contra o Papão da Curuzu, marcado para as 19h15 da próxima sexta-feira (19).
Soberano na Vila, Paraná vence a primeira na Segundona
Leia a matéria completaA estreia do Paraná na Série B, com triunfo por 2 a 0 sobre o Goiás, registrou o terceiro pior público do ano na Vila Capanema. Só outros dois jogos tiveram bilheteria inferior, ambos pelo Paranaense – contra o Rio Branco,1.196 pagantes; diante do Prudentópolis, com o time já classificado para o mata-mata, 2.163. Ao todo, já foram disputadas 13 partidas como mandante na temporada.
TABELA: Confira a classificação da Série B
“Nós apostamos em uma fórmula que deu certo no Paranaense. Hoje não consigo responder qual o motivo que fez a torcida abandonar nosso time hoje. Espero que tenha sido um ato isolado na Série B e que tenhamos esse casamento com a torcida para alcançarmos nossos objetivos”, prosseguiu.
Jogadores do Paraná comemoram liderança e fim de jejum de gols
Leia a matéria completaAlém do jogo contra o Paysandu, válido pela segunda rodada da Série B, o presidente Leonardo Oliveira também lembrou do confronto diante o Atlético-MG. A partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil acontece na quarta-feira (24), às 21h45, no Couto Pereira. Segundo o dirigente, a venda do duelo para o estádio do rival Coritiba foi importante pela manutenção do investimento do clube nesses quatro meses.
“O jogo no Couto nos propiciou começar bem na Série B e é uma venda para 800 metros daqui. Então isso foi uma forma que nós conseguimos manter o jogo em Curitiba e potencializar a torcida. Precisamos do público para manter o trabalho”, completou o presidente, que garantiu que os preços serão mantidos na partida contra o Galo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião